Redefinir Senha

Submeter Propriedade
Resultados de Pesquisa

Obrigado por utilizar o Topgeres.

 

Termos e Política de Privacidade:

01. Sobre topgeres.pt

Topgeres.pt é uma plataforma criada com o objectivo de intermediar reservas de alojamento turístico.

Topgers.pt é uma plataforma gerida e mantida sob a responsabilidade de NATURATOP,  LDA. ( registada em Portugal com o NIF 513677313 )

NATURATOP,  LDA. é uma Agência de Turismo registada no Turismo de Portugal com o número RNAVT 5890. Pode fazer uma consulta ao Registo Nacional de Turismo do Turismo de Portugal clicando aqui

02. Responsabilidade de topgeres.pt perante o viajante.

As características, preço e condições de cada alojamento, resultam da informação que é enviada pelos proprietários sendo da responsabilidade destes actualização das mesmas. Topgeres.pt não tem, por isso, qualquer responsabilidade sobre possíveis diferenças entre o preço apresentado e o preço validado. 

Todas as alterações relativas a características do alojamento, preços, fotografias, regime de reserva e cancelamento de reserva serão de imediato implementadas na área de informação relativa da respectiva propriedade para informação do viajante. assim que comunicadas a topgeres.pt

Topgeres.pt facultará ao viajante, toda a informação relativa ao contacto telefónico, email e endereço do proprietário, após a efectivação de reserva.

Topgeres.pt tem a preocupação de se informar acerca de cada alojamento, sua localização e existência real evitando qualquer possibilidade de fraude.

A responsabilidade de Topgeres.pt é limitada aos procedimentos de reserva. Topgeres.pt não assume qualquer responsabilidade decorrente da verificação de condições supervenientes como condições climatéricas adversas ou extremas assim como outros fenómenos de origem natural, ruídos provocados pelo homem ou animais, dentro ou fora do alojamento reservado para a estadia ou avarias pontuais. 

Topgeres.pt garante toda a assistência requisitada pelo viajante através dos nossos contactos telefónico ou email. 

Topgeres.pt disponibiliza uma linha de assistência no âmbito de uma reserva. Este contacto telefónico é informado no email em que são enviadas as instruções para efectivação de uma reserva. Topgeres.pt concede um período de reflexão com um prazo de 24 horas, chamado de “bloqueio de datas” em que o viajante terá a ocasião de colocar todas as dúvidas relativas ao alojamento que pretende reservar. Com o término deste prazo cessa a responsabilidade de Topgeres.pt sobre qualquer dúvida relativa a características do alojamento.

03. Sobre Tabela de preços e informações prestadas por telefone

Os preços apresentados na nossa plataforma são apenas indicativos.

Os preços são apresentados com IVA incluído (6%)

Os preços indicados são os preços válidos para o ano corrente ao da reserva

Topgeres.pt comunica perante cada solicitação de reserva, via email ou formulário, o preço por noite de cada estadia.

Os preços indicados são genericamente preços por noite, exceptuado quando indicado um número de noites especifico.

Topgeres.pt informa sempre por email os preços e informações relativos a cada reserva antes da efectivação da mesma e responsabiliza-se perante a informação enviada por email.

Topgeres.pt não se responsabiliza por informações prestadas via contacto telefónico.

04. Responsabilidade dos proprietários perante o viajante.

Os proprietários de alojamento listado em topgeres.pt devem honrar os compromissos assumidos perante o viajante e resultante de reservas confirmadas e efectivadas.

Cada proprietário pode apresentar termos especiais para a cedência da sua propriedade. Neste caso o proprietário dispõem de 24 horas para notificar o viajante por email desses mesmos termos especiais.

Cada proprietário é responsável pelas informações ( fotografias,características, preços da estadia, regime de cancelamento de reserva e outras ) relativos à sua propriedade apontada em topgeres.pt

O proprietário deve-se manter-se comunicável e disponível para atender a qualquer solicitação de contacto por parte do viajante.

Os proprietários são exclusivamente responsáveis no preenchimento de facturas relativos ao montante total da estadia ou outros serviços.

Os proprietários são responsáveis pela identificação  dos hóspedes no momento do check in.

No momento do Check in o proprietário deve preencher uma ficha de cliente identificando pelo menos um hóspede perante documento legal de identificação do mesmo.

Os proprietários são os únicos responsáveis pelo bom funcionamento dos equipamentos da casa assim como apresentar os espaços interiores e exteriores nas devidas condições de higiene.

Os proprietários são responsáveis perante os viajantes nos termos gerais da lei em vigor.

05. Responsabilidade do viajante perante o proprietário.

O Viajante é responsável pelo primeiro contacto com o proprietário de modo a verificar a conformidade da reserva com o anunciado em topgeres.pt No voucher enviado por email consta toda a informação de contacto telefónico  e email do proprietário.

O viajante é responsável perante o proprietário nos termos especiais estabelecidos por este para o seu alojamento. A não aceitação destes termos em momento posterior ao da efectivação da reserva deve ser comunicada no prazo de 24 horas para topgeres.pt e é motivo justificado para cancelamento de reserva com a subsequente devolução dos montantes relativos à mesma.

O viajante é responsável por danos  verificados no decurso da estadia, devendo de imediato comunicar o facto ao proprietário de modo a consensualizar eventuais compensações decorrentes dos mesmos.

O viajante é responsável perante o proprietário nos termos gerais da lei em vigor.

O viajante deve manter-se comunicável e disponível para atender a solicitações por parte do proprietário no âmbito da sua reserva e estadia.

06. Responsabilidade do viajante perante topgeres.pt

O viajante é responsável pela veracidade de todas as informações prestadas em topgeres.pt.

A efectivação de uma reserva depende do envio do comprovativo de transferência relativo à reserva em causa para reservas@topgeres.com.

No comprovativo deve constatar de forma legível o número identificativo da operação, data da operação, conta de origem da operação. Não serão aceites comprovativos com operações agendadas no caso da data de inicio de estadia ser inferior a 72 horas à data de agendamento.

O viajante deve manter-se comunicável e disponível para atender a qualquer contacto do serviço de reservas.

O viajante deve, perante qualquer situação anómala, relatar via contacto telefónico para o número fornecido no voucher da confirmação de reserva. Esta comunicação deve ser feita no momento em que constatar a anomalia. Topgeres.pt não será responsável perante situações que sejam reportadas em momentos posteriores ao momento em que estas se verificam. 

07. Condições de reserva

Todas as reservas carecem de efectivação no valor de 50% por transferência bancária.

Após solicitado, os nossos serviços enviam os dados bancários por email para se proceder à efectivação da mesma.

Uma reserva considera-se como efectivada após o envio do respectivo comprovativo por parte do viajante identificada com a respectiva referência e no prazo indicado.

Topgeres.pt notificará o proprietário da informação dos dados de contacto do viajante e enviará um documento voucher comprovativo da reserva.

Topgeres.pt notificará o viajante da informação dos dados de contacto do proprietário e enviará um documento voucher comprovativo da reserva.

A alteração de condições no âmbito de uma reserva efectivada ( datas da estadia, número de hóspedes, horários de check in ou check out presença de animais ou outras )  terão que ser tratadas directamente com o proprietário, usando os contactos constantes no respectivo voucher, e posteriormente comunicados a topgeres.pt pelo email reservas@topgeres.com

Os pedidos de cancelamentos no âmbito de uma reserva efectivada devem ser solicitados a topgeres.pt pelo email reservas@topgeres.com

As condições de reserva e disponibilização dos alojamentos são fixadas pelos respectivos proprietários, podendo estas ser alteradas antes da reserva ser efectivada, sem qualquer responsabilidade para estes ou para Topgeres.pt. Estas alterações são sempre comunicadas ao viajante que pretende reservar o espaço num momento anterior ao da reserva.

08. Responsabilidade perante danos

Genericamente a responsabilidade de topgeres.pt limita-se aos procedimentos relativos ao acto de reserva.

Topgeres.pt não se responsabiliza perante qualquer incidente ocorrido durante a viagem e / ou durante a estadia.

Topgeres.pt não se responsabiliza perante danos materiais ou de qualquer outra natureza causados pelo viajante à propriedade no decurso do período da estadia ou para além desta.

Topgeres.pt não tem qualquer responsabilidade ou intervenção na resolução de diferendos entre proprietário e viajante, resultante das condições do alojamento, serviços prestados, compromissos previamente assumidos, eventos resultantes de causas naturais ou outros que limitem ou condicionem a qualidade da estadia.

Topgeres.pt não disponibiliza qualquer serviço de mediação de conflitos entre proprietários e viajantes para além do âmbito da reserva.

09. Responsabilidade por Incumprimento das condições fixadas no procedimento da Reserva

Cada proprietário deve zelar no sentido de verificar o cumprimento das condições fixadas no procedimento da reserva.

No caso de incumprimento das condições fixadas no procedimento da reserva, como número mais elevado de pessoas que vão ocupar a propriedade, presença de animais não permitidos, horário de chek in, comportamento inconveniente, então o proprietário pode não proceder ao check in ou interromper a estadia a qualquer momento sem qualquer direito de devolução a não ser que outra solução seja encontrada e acordada entre proprietário e viajante.

10. Política Geral de cancelamento

A política de cancelamento de topgeres.pt é rígida apenas admitindo troca de datas se o pedido de alteração for comunicado com 15 dias de antecedência relativamente ao inicio da data da estadia.

Os pedidos de cancelamento, nas condições atrás descritas, serão validados através da emissão de um Voucher crédito após recepção via email do respectivo pedido identificando a referência do Voucher da reserva. O Voucher crédito será emitido no valor do montante transferido para garantia de reserva e apenas poderá ser usado na propriedade reservada inicialmente, respeitando os valores e condições mínimos da reserva inicial.

Pedidos de cancelamento, trocas de datas ou alteração das condições de reserva terão que ser enviados por email para o nosso serviço de gestão de reservas identificando o número do voucher relativo à reserva inicial. O email do nosso serviço de Gestão de Reservas é o reservas@topgeres.com

O Voucher crédito é transmissível e válido para estadias num período de 12 meses a contar desde a data de check in da reserva inicial efectivada.

A nova reserva está sujeita a disponibilidade e eventuais alterações de preços e condições.

Apenas é válida uma alteração de datas por cada reserva cancelada.

Alterações das datas da estadia são consideradas cancelamentos. sendo por isso apenas possível uma alteração de datas por reserva.

Esta regra também é válida para alterações das condições de reserva.

Tem-se como cancelada uma reserva em que não se verifica o comparecimento na data da estadia para realizar o respectivo check in na propriedade reservada. Neste caso não haverá lugar à emissão do Voucheer crédito ou devolução de montante prestado para efectivação da reserva. 

11. Sobre as Comodidades das propriedades

Na plataforma topgeres.pt as comodidades das propriedades listadas são as apresentadas. Por exemplo, se numa casa não estiver assinalada a comodidade TV isso é porque a casa não tem TV. 

12. Calendário de disponibilidades

O preenchimento do formulário de solicitação de reserva não resulta numa reserva efectivada. As datas solicitadas para cada pedido, em cada alojamento, são verificadas pela nossa equipa antes de serem enviados os dados para confirmar a reserva.

As datas em cada calendário podem não estar actualizadas, não resultando do facto qualquer responsabilidade sobre topgeres.pt

13. Condições excepcionais 

Um proprietário pode estabelecer condições excepcionais para a efectivação ou cancelamento de uma reserva 

Os nossos serviços de gestão de reservas salvaguardam o direito de prosseguir ao tratamento de uma reserva sempre que se verifique um comportamento inadequado por parte do viajante.

14. Especificidades 

Tem-se como datas festivas todas as datas que correspondam a feriados locais e nacionais assim como eventuais fins de semana prolongados ou pontes que daí resultem, época Natalícia, Pascal, Carnaval e dia de São Valentim.

Sempre que um alojamento aceite a presença de animais e a solicitação seja de mais que um animal, fica a mesma pendente da aprovação por parte da administração da propriedade.  

 

RGPD – Regime Geral de Protecção de Dados

Enquadramento Geral

Após 25 de Maio de 2018 entra em vigor o RGPD ou Regimento Geral de Protecção de dados. Este novo regime vem substituir toda a legislação relativa à Protecção de dados, adicionando novos requisitos visando uniformizar toda a legislação dos Estados-Membros da UE particularmente em relação à actividade online.

Em face desta nova legislação, topgeres.pt tomou todas as medidas de modo a garantir o cumprimentos deste normativo comunitário, garantido também legalidade, justiça e transparência com que os dados pessoais dos utilizadores da plataforma topgeres.pt são recolhidos, usados e tratados.

Politica de privacidade e tratamento de dados de topgeres.pt

Topgeres.pt recolhe alguns dados, sobre os seus utilizadores, absolutamente essenciais para a realização de reservas online através do preenchimentos de formulários. Esses dados pessoais são Nome, Email e Contacto Telefónico.  Os dados recolhidos por topgeres.pt apenas são usados do estrito âmbito da realização de reservas para alojamento turístico ou actividades de animação turística, não sendo a qualquer entidade ou organização para além das estritamente intervenientes nesse processo ( a saber, prestador do serviço contratado), excluindo entidades empossadas pelo poder judicial para o efeito.

Que dados nós recolhemos? Nós recolhemos dados relativos ao seu contacto e que são absolutamente essenciais para conseguir levar a prosseguir ao objecto da nossa actividade que é a de realizar reservas de alojamento turístico para os nossos clientes. Esses dados são, nome, email e contacto telefónico. Por vezes, em casos de devoluções será requisitado o NiB bancário.

Quando recolhemos esses dados? Nós recolhemos os dados quando você se regista na nossa plataforma, quando você preenche um formulário de contacto ou de solicitação de reserva. Os a informação de email quando com origem num email ou de telefone com origem numa chamada sua, não recolhidos nem vão ser integrados em qualquer base de dados.

Como nós usamos essa informação? Nós usamos esses dados para personalizar a sua experiência, para o contactar-mos no âmbito da sua solicitação e para criarmos uma resposta que melhor atenda ás suas exigências. Nós apenas cedemos esses dados no âmbito estrito da sua solicitação e do objecto da nossa actividade. No nosso caso em concreto nós apenas transmitimos os seus dados ao proprietário do alojamento que reservou. 

Como nós protegemos os seus dados? A nossa plataforma usa os mais altos padrões contra vulnerabilidades como firewalls e certificados SSL que encriptam toda a informação. Nós também apenas nos comunicamos através de email profissionais da Google.

Quais os meios de pagamento Online? Nós apenas usamos o meio de pagamento por transferência bancária.

Como nós usamos Cookies ( click aqui para saber o que são Cookies )? Nós usamos Cookies para: 1 – melhorar e simplificar a sua experiência na plataforma,, possibilitando o auto preenchimento de campos em formulários, 2 – também usamos Cookies para que a plataforma possa memorizar as suas preferências (favoritos) em futuras visitas, 3 – permitir a recolha de dados analíticos sobre a quantidade e qualidade de tráfego na plataforma usando o serviço Google Analytics.

Como se processa o contacto directo por telefone, email ou suporte papel?

Os princípios da nossa política de privacidade

1. Consentimento   Ao preencher um formulário de registo, contacto, solicitação de reserva ou configuração de alojamento o utilizador consente com os termos de utilização e política de privacidade constante neste documento. Esse consentimento é expresso pelo assinalar de uma box existente em cada um desses formulários sem o qual é impedido o envio de informação.

2. Consulta – Todo o utilizador da plataforma topgeres.pt pode solicitar e o envio de  informações sobre os dados recolhidos e como foram utilizados esses mesmos dados.  Pode solicitar essa informação através do email admin@topgeres.pt O nosso EPD terá todo o gosto em lhe prestar toda a informação que solicitar.

3. Esquecimento – Todo o utilizador de topgeres.pt pode solicitar o esquecimento total da informação prestada pela utilização da plataforma topgeres.pt  sendo, então, removida toda a informação relativa a esse utilizador. A solicitação ao esquecimento por parte de um utilizador será imediatamente executada pelo nosso EPD sendo prestada informação da mesma ao utilizador.

4. Portabilidade – A portabilidade significa que um utilizador pode requisitar o ficheiro onde se encontram guardados os seu dados. Sempre que solicitado esse ficheiro será enviado ao respectivo utilizador após este provar devidamente a sua identidade.

5. Oposição – Direito de oposição significa que o utilizador permite que topgeres.pt mantenha os dados prestados pelo uso da plataforma topgeres.pt mas não permite que esses dados sejam transmitidos a qualquer entidade externa a topgeres.pt

6. Controlo de Acessos à base de dados – Topgeres.pt tem nomeado um responsável pelo controlo de acessos ao dados prestados pelos utilizadores de topgeres.pt,

7. – Registo de tratamento de Dados – Topgeres.pt mantém um registo de tratamento dos dados ( não aplicável pois topgeres.pt não faz tratamento de dados para campanhas, segmentação etc.)

16. Lei aplicável

Em caso de litígio a lei aplicável é a da republica Portuguesa

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt  ( Lei nº144/2015 )