Resposta do Proprietário a Sra. Heloísa (Outubro 2024)
Olá bom dia
Informamos que realmente os hóspedes do Bungalow T2 se enganaram na casa da qual nós fizemos tudo direito como habitual a dar os códigos de chave corretos. No entanto andaram a volta do Bungalow T3 e encontraram uma chave guardada para quando os hóspedes deixaram a chave dentro de casa.
No entanto pediram desculpa por ter estado 2 horas antes de chegarem e ficaram amigos e até tomaram café e trocaram telemóveis.
De facto erraram e nunca nos aconteceu antes mas sabemos que ficaram amigos e até ajudaram a levar malas e beberam vinho.
Sobre a cama de extra, as funcionárias enganaram-se e fizeram na sala na 1 noite, no entanto, no dia seguinte foram a casa trocaram as toalhas e colocaram o berço. Ficou tudo explicado. A senhora Heloísa está agir de má fé pois até queria dinheiro mas depois quando soube que tivemos conhecimento da amizade que trocaram mudou de ideias.
Realmente foi tudo um mal entendido que ficou resolvido no dia da chegada.
Lamentamos lidar com pessoas de má fé.
Obrigada pela atenção
Cumprimentos
Liliana Gomes