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É proprietário de uma casa de turismo?

 

Perguntas mais frequentes:

Quem somos?

Somos uma empresa com 9 anos de existência, especializada em aluguer casas de férias. Trabalhamos com centenas de parceiros desde o início da nossa existência mantendo uma relação transparente e dinâmica.

A plataforma TOPGERES é gerida por uma Agência de Viagens creditada pelo turismo de Portugal com o Registo 5890. A Empresa responsável e detentora da marca Topgeres.com chama-se Naturatop Lda. com o NIF 517677313

Posso adicionar a minha casa ao portal TOPGERES?

Sim. Temos todo o gosto na sua parceria. A única condição que exigimos é que tenha a casa registada no Turismo de Portugal.

Como posso fazer uma parceria com a vossa Agência?

Na barra de fundo da plataforma topgeres.pt ou topgeres.com vai encontrar um link “Contactos” . Pode também clicar aqui para aceder directamente. Preencha os campos e envie. Alguém da nossa equipa vai entrar em contacto para nos melhor. Também pode contatar usando o 930604226 ( Chamada para rede móvel nacional )

Posso ser eu a configurar a minha propriedade na plataforma TOPGERES?

Sim. A configuração de uma propriedade é um processo bem simples. Não esqueça que terá que se registar primeiro para obter acesso à sua área de utilizador / proprietário.

Já configurei a minha propriedade… o que acontece agora?

Depois de submeter a sua propriedade, voltamos a entrar em contacto consigo para esclarecermos alguma dúvida ou o ajudar a implementar alguma informação que não esteja bem clara… Isso acontece muitas vezes relativamente à configuração de preços.. Assim que tudo estiver ok, aprovaremos o anúncio que passará a estar online.

Como respondo a um pedido de reserva?

Esse é o nosso trabalho. Sempre que nos chega uma solicitação de reserva ou informação nós respondemos. Por vezes enviamos um email, mensagem ou até telefonamos para esclarecer algum detalhe, como disponibilidade, preços ou comodidades da sua propriedade.

Como sei o estado de uma reserva?

Sempre que um cliente nosso manifesta a vontade de reservar, nós entramos em contacto consigo para bloquear as datas da sua propriedade em outras plataformas de modo a não se criar um overbooking. Normalmente damos 24 horas ao cliente para nos enviar o comprovativo de pagamento para efetivar a reserva. Quando o cliente envia o comprovativo nós enviamos-lhe uma mensagem a indicar que a reserva foi efetivada mas se passados 24 horas não chegar o comprovativo então deve libertar as datas de outras plataforma.

Tenho uma reserva efetivada? Excelente… Como é vou receber o pagamento?

O nosso cliente vai fazer uma transferência diretamente para a conta bancária que nos informar préviamente. Isto quer dizer que vai receber imediatamente 50% do total da reserva. Os restantes 50% serão pagos diretamente pelo hóspede no check in

Como posso contactar o cliente que fez uma reserva?

Quando uma reserva é efetivada, nós enviamos por email tanto para si como para o hóspede, um” Voucher da Reserva” com todos os dados de contacto email e telefónico. O hóspede também recebe informação de como chegar, coordenadas GPS, endereço, assim como as condições da reserva. 

Como funciona a Política Geral de cancelamento

A Política geral de cancelamentos em Topgeres é rígida mas prevê que quando avisados com a antecedência prevista nos nossos termos possa ser emitido um voucher crédito para usar em uma outra data.. Em ocasião alguma serão feitas devoluções do montante transferido pelo hóspede para efetivação de reserva. Pode consultar aqui os termos e condições gerais de Topgeres em especial o ponto .11 relativa à política de cancelamentos..

Qual é a comissão que TOPGERES cobra por cada reserva?

No Início de cada mês Topgeres envia um documento resumo de todas as reservas que fez. Nesse documento consta o número de voucher da reserva, a data em que foi feita e os valores. Topgeres faz incidir uma comissão de 15% sobre o total da reserva. Nesse documento é informado o NIB da empresa. Assim que o montante entra em conta a Agência emite uma fatura recibo relativa ao valor pago e que envia por email.

E se por algum motivo quiser cessar a parceria ou retirar a minha propriedade da plataforma TOPGERES?

Não exigimos qualquer contrato de exclusividade ou permanência. Para iniciarmos a nossa parceria apenas pedimos que confirme a concordância com os nosso termos gerais. Quando pretender interromper a parceria só terá que nos avisar para suspendermos o anúncio da sua propriedade.

Vamos adorar trabalhar consigo e fazer mais reservas para a sua casa.

Pode também contactar acedendo ao formulário que vai encontrar neste link